BrOps - ArmA 2
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Mensagem por Guilherme Qua 22 Abr - 21:00:49

Olá a todos.

Considerando a nossa volta a Chernarus no Arma 2 Free com a finalidade de recrutamento e treinamento de novos recrutas que possam se tornar jogadores ativos e consequentemente possam subir de patentes e tornarem-se líderes.

Percebi uma coisa muito simples:

Bons jogadores para o nosso estilo de jogo, são aqueles que não se importam de treinar, aprender, conhecer sobre táticas militares etc.

Todo mundo que entra no server e nos conhecem gostam da gente por causa dos treinos.

TEMOS QUE TREINAR MAIS!!!

quando um novo recruta entra no server todo veterano tem a obrigação de recebê-lo, explicar com funciona, etc.

Vou passar uma instrução aos praças e superiores sobre como proceder  com um recruta.

Segue abaixo:

- Chamar o recruta ao primeiro hangar da base de treino. (muitos não sabem teleportar para lÁ. Lembrem-se de dar deploy no MHQ ONE que está ao lado da torre de controle da BASE DE TREINO)

- Explicar brevemente sobre o funcionamento do batalhão, nosso estilo de jogo, nossos esquadrões, regras gerais principalmente sobre não poder pegar qualquer veiculo e tal etc. passe o fórum tb!

- Nome explicar sobre os nick name no padrão do batalhão: Rec. Nome ou Sobrenome [Puma]    explique porque é puma, explique que é uma forma de identificar de qual esquadrão cada soldado é para manter a organização etc.

Pista de obstáculo - explique calmamente para os recrutas o objetivo e como passar pela pista de obstáculo, principalmente a parte de CQB. NÃO GRITE COM ELE.. NÃO FAÇA PRESSÃO, SEJA INSTRUTIVO E CLARO!!!

Tiro prático - após a pista de obstáculo, leve os recrutas até o stand de tiros e explique sobre o m16a4 ACOG.. 1° marcação de mira(mildot) para alvos de 0 a 150m.. 2° para alvos de 150 a 250m... 3° para alvos de 250 a 350m.. 4° para alvos de 350 a 450m... 5° para alvos de 450 a 550m.

Campo de treino progressão em floresta - essa parte do treino é primordial. nesse campo vcs vão ensinar a progressão de arvore em arvore, usar as teclas Q e E e explicar quando se usar bussola e o conceito de horas na identificação da direção do inimigo, contato etc.
 - BÚSSOLA P/ QUE SERVE?
 - COMO IDENTIFICAR AS HORAS DO INIMIGO.. QUANDO PODE USAR AS HORAS OU NÃO
 - COMO NOTIFICAR CONTATO ("CONTATO"- GRAUS -  QUAL CONTATO?)



-SIDE MISSION!!!! a partir dessas etapas já pode aplicar uma side mission!!


CQB básico - no circutio de cqb... usem fuzis com mira de ferro ou submetralhadora mp5.

Progressão urbana- nesse serão passados uso de comunicação rápida (1 em movimento... 1 em posição.. contato x horas ou graus... permissão para atirar? alvo abatido) Qual a função de cada elemento na patrulha? (PONTA agachado.. SUPRESSÃO em pé atrás do ponta... FLANCO... RETAGUARDA)

tiro de SMAW (municação AA e DP e suas singularidades além do uso do SCOPE da SMAW) Tiro de javelin. importante: QUANDO USAR JAVELINE QUANDO USAR SMAW?

10° - Formação em linha e coluna. Apenas essas duas para recruta!! passe isso durante a progressão para uma side mission!!!!

Após tudo isso o recruta ficará encantado com o nosso batalhão, nossa organização NOSSO MAPA (que só nós temos!!!). Se ele não gostar é melhor que saia... Não queremos gente desse nível conosco!!!!  


É isso.. todos os praças e oficiais tem a obrigação de fazer isso com os recrutas... nem que sejam turmas separadas... 1 equipe ta treinando outra já está em side mission.. ou fazendo outro treino e tal.. se vc é um cabo, e seu sargento não fez nada e tá vendo as nuvens.. tome a frente dele e faça instrução!!... vc tem minha permissão para isso... NÃO TEM PROBLEMA.. O SERVER NÃO PODE FICAR PARADO.. TODO MUNDO É UM POUCO RESPONSÁVEL POR FAZER ELE FUNCIONAR DE FORMA COM QUE TODOS POSSAM SE DIVERTIR DE FORMA ORGANIZADA

Observação.. não comentem nada abaixo.. apenas leiam.. imprimam e usem essa instrução!

Guilherme

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Data de inscrição : 18/03/2014

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Nome de Guerra: Guilherme
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