BrOps - ArmA 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tropas Brasileiras da ONU

Ir para baixo

Tropas Brasileiras da ONU  Empty Tropas Brasileiras da ONU

Mensagem por Convidado Dom 16 Dez - 23:56:43

Bem pessoal, eu estava dando uma olhada no site do armaholic.com e acabei encontrando um Mod que adiciona Tropas Brasileiras da ONU no seu jogo!
Eu gostei bastante, os soldados começam com FN FAL e se eu não me engano eles estão como Independentes no jogo.
Aqui está o link com mais algumas informações: http://www.armaholic.com/page.php?id=940&highlight=BRAZILIAN

O que vocês acharam? Eu estava pensando se seria bacana um dia desses nós fazermos uma missão com esse MOD.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tropas Brasileiras da ONU  Empty Re: Tropas Brasileiras da ONU

Mensagem por Convidado Seg 17 Dez - 4:58:48

Se eu não me engano,no nosso mapa oficial do OA já tem a ONU presente,não?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tropas Brasileiras da ONU  Empty Re: Tropas Brasileiras da ONU

Mensagem por Convidado Seg 17 Dez - 7:25:14

Sd.Leonardo escreveu:Bem pessoal, eu estava dando uma olhada no site do armaholic.com e acabei encontrando um Mod que adiciona Tropas Brasileiras da ONU no seu jogo!
Eu gostei bastante, os soldados começam com FN FAL e se eu não me engano eles estão como Independentes no jogo.
Aqui está o link com mais algumas informações: http://www.armaholic.com/page.php?id=940&highlight=BRAZILIAN

O que vocês acharam? Eu estava pensando se seria bacana um dia desses nós fazermos uma missão com esse MOD.


Esse arquivo é para o Armed Assault 1. Não sei se funciona para o arma 2.
De qualquer maneira, tem um específico para o arma 2, o qual ja temos, porem funciona como independente e isso é um problema por enquanto. Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tropas Brasileiras da ONU  Empty Re: Tropas Brasileiras da ONU

Mensagem por Convidado Seg 17 Dez - 7:50:28

legal a iniciativa.. mas ja temos um topico falando sobre o mesmo assunto.. e venho a repetir.. Olhem os topicos antes de postar qualquer coisa.. vamos evitar flaming galera .
abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tropas Brasileiras da ONU  Empty Re: Tropas Brasileiras da ONU

Mensagem por Convidado Seg 17 Dez - 8:24:01

Sub Ten. Wotalovisk escreveu:legal a iniciativa.. mas ja temos um topico falando sobre o mesmo assunto.. e venho a repetir.. Olhem os topicos antes de postar qualquer coisa.. vamos evitar flaming galera .
abraços

Poderia me passar o link, eu não encontrei.

Agradeço, Léo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tropas Brasileiras da ONU  Empty Re: Tropas Brasileiras da ONU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos