BrOps - ArmA 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Sex 10 Ago - 11:36:25

Primeiramente quero pedir o apoio do Cap. Guilherme e parabeniza-lo pelo trabalho que ele esta fazendo nesse SERVIDOR e informar também que essa minha ideia nada adiantara sem a ajuda do nosso grande Cap. Pois ele é um dos melhores criador de serve de arma 2 que conheci e no arma 2 completo é quase a mesma coisa na hora de criar um e com ele do nosso lado fica muito mais fácil.

enfim vamos ao que nos interessa:
Galera podem acreditar pois eu jogo e ja joguei varias vezes ARMA 2 completo e até DAYZ. conto com vocês para apoiar a minha ideia e ficarei a total apoio a ajudar.

Eu sempre jogo arma 2 operation arrowhead muti player sem gastar nada e não estou inventando isso. O gráfico do jogo e veículos são muito mais realistas do que o Demo e não existem bugs igual tem no ARMA 2 Demo, os mapas são duas vezes maior e tem varias regiões de conflito desde deserto a campos e florestas, e tem 4 vezes mais veículos, aeronaves e armamentos, porem em servidores estrangeiros e por isso não posso formar uma equipe eu já criei varios servidores mais a galera não gosta de jogar nesse nosso estilo e só jogam dayz, e acabava deixando o meu serve . Eu sei que tem pessoas que são contra, mais também nao tem condiçoes de pagar um CD original que esta custando em torno de R$80,00 portanto para quem si interessar e espero que sejam todos...kkkkk... pensem com carinho pois o Arma 2 Demo é apenas o começo do nosso clã. E essa minha ideia garanto que ira aumentar e muito a durabilidade da nossa equipe e entreterimento e treinamento militar.

Vai ai alguns videos para animar a galera indecisa: https://www.youtube.com/watch?v=BQkjFU4QnEk e o outro https://www.youtube.com/watch?v=sOH9hlirwr8

Agora vou ensinar como faz para instalar, prestem ATENÇÃO, pois e muito fácil, e aqueles que não entenderem eu estou a total dispor para ajudar
"SKYPe: tojao_douglas"

1ª passo: baixem um programa para baixar arquivos torrent: link do programa "http://www.baixaki.com.br/download/bittorrent.htm"
"para quem nunca baixou algum arquivo torrent aqui vai uma vídeo aula de como usar o programa https://www.youtube.com/watch?v=lEA--gHJSZQ

2ª passo: baixem o jogo! ele tem 9g mas não se assustem com o tamanho pois o download de arquivos torrent são mais rápido e você pode pau-salo na hora que você quiser: aqui vai o link do jogo completo :" http://thepiratebay.se/torrent/7203731/ArmA_2_Combined_Operations_1.60_(repack_full)_(LAN)_3xDVD5 "

3ª baxem o simulador de rede local TUNNGLE : aqui esta o link "http://www.baixaki.com.br/download/tunngle.htm"

galera tentem fazer isso primeiro, depois se alguém não souber usar algum programa ou instalar o jogo eu ensinarei pelo Skype. e por favor aqueles que ja tiverem baixado o jogo mi informe.

DESDE JÁ MEUS AGRADECIMENTOS ATENÇÃO DE VOCÊS E ESTOU NA ESPERA DAS RESPOSTAS!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Sáb 11 Ago - 10:33:00

muito bom mesmo, esse The Pirate Bay sempre ajudando todo mundo, ahuahuahau!
obs: com isso podemos usar mods, poderiamos usar o mod do exercito brasileiro, do vietnam, da 2º guerra mundial, aquele do radio creio que se chame "Acre" e entre milhares de outras coisas Very Happy!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Dom 12 Ago - 2:15:26

Duvida: Os servidores que estao neste Arma, sao os mesmos do que o do Original?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty NAO CARA

Mensagem por Convidado Dom 12 Ago - 18:36:58

The_metabolic escreveu:Duvida: Os servidores que estao neste Arma, sao os mesmos do que o do Original?

O SERVIDORES SÃO DE REDES TIPO LAN POR ISSO E NECESSÁRIO O PROGRAMA TUNNGLE PARA FAZER A REDE. E QUE TEM MUITAS REDE PARA A ESCOLHA DE VOCÊS E MUITO FACIL A INSTALAÇAO E MANIPULAÇÃO DO PROGRAMA TUNNGLE
QUALQUER DUVIDA ESTAREI A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDE-LAS

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago - 10:24:22

Muito bom meu amigo, mais só estou muito triste por uma coisa, meu Arma2free roda no "low" Será que vou conseguir rodar esse Arma2?

De qualquer forma estou fazendo o down' O que você acha?

Outra dúvida, esse Arma2 da para colocar Mods?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago - 11:56:05

Sd. Justo escreveu:Muito bom meu amigo, mais só estou muito triste por uma coisa, meu Arma2free roda no "low" Será que vou conseguir rodar esse Arma2?

De qualquer forma estou fazendo o down' O que você acha?

Outra dúvida, esse Arma2 da para colocar Mods?

Sim cara, esse é o Arma 2 Combined Operations, que é o Arma 2 normal junto com o pack de expação Operation Arrowhead, e TALVEZ no futuro, passaremos a usar ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago - 12:03:53

The_metabolic escreveu:
Sd. Justo escreveu:Muito bom meu amigo, mais só estou muito triste por uma coisa, meu Arma2free roda no "low" Será que vou conseguir rodar esse Arma2?

De qualquer forma estou fazendo o down' O que você acha?

Outra dúvida, esse Arma2 da para colocar Mods?

Sim cara, esse é o Arma 2 Combined Operations, que é o Arma 2 normal junto com o pack de expação Operation Arrowhead, e TALVEZ no futuro, passaremos a usar ele.

Será que roda no "veryy lowww" ? x.x

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago - 17:07:20

eae aqui como que faz pra entrar no server do tunngle , pelo jogo ta dando CDKEY invalido

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago - 0:21:48

Pvt.Ghost escreveu:eae aqui como que faz pra entrar no server do tunngle , pelo jogo ta dando CDKEY invalido

cara tu tem se registrar la primeiro me add no skyp "tojao-douglas"
e eu te dou todas as instruçoes ate os serves maneiros la

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago - 10:18:15

nussa o jogo é 10x melhor que isso baixem ae galera

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago - 11:01:33

Galera cada dia que passa estamos recrutando mais no arma 2 completo baixem o jogo nao deixe para a ultima hora e muito massa isso vai só nos ajudar a melhorar nossa jogabilidade já temos 5 de nosso fórum la comigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago - 15:20:15

Gente eu ja joguei e pesso ki baixem o meu ja ta em 96% vale apena eu io tojao ja ta lá so falta vcs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago - 18:06:23

Estou baixando o jogo, creio que amanha termina...
só estou com medo de não rodar!
Se rodar na qualidade mais baixa para mim já esta bom....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago - 20:45:48

Sd. Justo escreveu:Estou baixando o jogo, creio que amanha termina...
só estou com medo de não rodar!
Se rodar na qualidade mais baixa para mim já esta bom....

cara eu jogo arma 2 free no very low no arma 2 CO jogo no low sem travar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago - 21:27:18

Sd. Jonathan escreveu:
Sd. Justo escreveu:Estou baixando o jogo, creio que amanha termina...
só estou com medo de não rodar!
Se rodar na qualidade mais baixa para mim já esta bom....

cara eu jogo arma 2 free no very low no arma 2 CO jogo no low sem travar

UUHUULLL' Era isso que eu queria saber!
Bom, meu Download está em 52% Amanha ja acabou!
Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Qui 16 Ago - 20:45:13

Já baixei, mais estou com dificuldades na instalação...
Tojão me ajuda?

Skype : justo.rj

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty cara mi passa seu skyp ou msn que irei lhe ajudar

Mensagem por Convidado Sex 17 Ago - 8:25:49

Sd. Justo escreveu:Já baixei, mais estou com dificuldades na instalação...
Tojão me ajuda?

Skype : justo.rj
parceiro entra em contato com migo ou pelo skyp : tojao-douglas ou pelo msn: tojao_douglas@hotmail.com

tirarei todas as suas duvidas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Sex 17 Ago - 14:47:36

Sd. Justo escreveu:
The_metabolic escreveu:
Sd. Justo escreveu:Muito bom meu amigo, mais só estou muito triste por uma coisa, meu Arma2free roda no "low" Será que vou conseguir rodar esse Arma2?

De qualquer forma estou fazendo o down' O que você acha?

Outra dúvida, esse Arma2 da para colocar Mods?

Sim cara, esse é o Arma 2 Combined Operations, que é o Arma 2 normal junto com o pack de expação Operation Arrowhead, e TALVEZ no futuro, passaremos a usar ele.

Será que roda no "veryy lowww" ? x.x

Depende das configuraçoes do seu pc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Sex 17 Ago - 14:51:00

Sd. Justo escreveu:Já baixei, mais estou com dificuldades na instalação...
Tojão me ajuda?

Skype : justo.rj

Justo, no Setup logo no começo (uma ou duas paginas depois da inicial) tem um tutorial de como instalar o jogo tudo certinho lá, ta em ingles, mas nao é tao dificil de entender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Sex 17 Ago - 16:59:09

Sd. Jonathan escreveu:
Sd. Justo escreveu:Estou baixando o jogo, creio que amanha termina...
só estou com medo de não rodar!
Se rodar na qualidade mais baixa para mim já esta bom....

cara eu jogo arma 2 free no very low no arma 2 CO jogo no low sem travar

eu jogo no very low o Arma 2 free, e o Arma 2 complero jogo no very low da mesma forma no free, o problema é que eu tenho so 1gb de memoria, eo Arma 2 completo usa muita memoria, ate mais que o free :X

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Sex 17 Ago - 17:14:04

Galera Jogo instalado e aprovado!
Tive uma pequena jogatina hoje a tarde, e foi coisa de maluco!
Muito massa, recomendo a todos a baixar, quem consegue rodar o free, roda ele sem problema!

Uma pequena "SS" (Não reparem o gráfico, por favor! xD)

[img]jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Imagem23i

[/img]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago - 6:57:38

o eu to ae dentro kkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago - 8:07:06

Já comecei a baixar aqui, falta 1 dia para completar o download xD.

Estou tentando falar com o meu quebra-galho (Pai) para ele me conseguir logo uns 4Gb de Memória, ou pelo o menos 2Gb (para somar com o meu mísero 1 Gb) só que está difícil é conseguir falar com ele.

Mas sei lá, acho que daqui para Setembro já consigo resolver esse problema e poder testar adequadamente o ArmA II Arrowhead.

Só gostaria de pedir para a galera que já tiver baixado o Arrowhead, que não parem de jogar no ArmA II free porque a maior parte da galera ainda está lá... (mentira, é porque eu vou sentir saudade mesmo .-.)

Abraços!

Ten. Damasceno - Líder Bravo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago - 9:59:10

Ten. Damasceno escreveu:Já comecei a baixar aqui, falta 1 dia para completar o download xD.

Estou tentando falar com o meu quebra-galho (Pai) para ele me conseguir logo uns 4Gb de Memória, ou pelo o menos 2Gb (para somar com o meu mísero 1 Gb) só que está difícil é conseguir falar com ele.

Mas sei lá, acho que daqui para Setembro já consigo resolver esse problema e poder testar adequadamente o ArmA II Arrowhead.

Só gostaria de pedir para a galera que já tiver baixado o Arrowhead, que não parem de jogar no ArmA II free porque a maior parte da galera ainda está lá... (mentira, é porque eu vou sentir saudade mesmo .-.)

Abraços!

Ten. Damasceno - Líder Bravo.


Forever alone .-.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago - 15:01:51

Comprei o Arma OA... Meu cartão internacional chegou a responsabilidade falou mais baixa ai comprei ... uhauhaua

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA. Empty Re: jogando ARMA 2 completo grátis isso e Sério FUNCIONA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos